terça-feira, março 27, 2018

Eu sou o centro da circunferência sem limites.
Sou o Oceano sem praias,
Sou Aquele sem rosto, o sempre velado.
Estou em todas as partes e em nenhuma.
Sou a fonte de desejo de todos os amantes.
Ó tu, não mendigues o amor dos homens!
Ele não assa dum delírio.
Ama a Mim, que sou teu Deus
E sou tua Deusa.
não busque a satisfação de teu desejo
na limitação e parcialidade dos homens.
homem algum jamais será amigo como Eu sou.
Mulher alguma jamais te amará como Eu.
O vinho da taverna traz efêmera embriaguez.
os seios de uma amante aquecem
por apenas uma noite.
O sumo do Meu Amor te embriagará
Para a eternidade.
O gozo do Meu amor te satisfará
O coração perenemente.
Abandona a ilusão da dualidade.
Eu sou o Uno, misterioso.
Veste tua túnica branca
E dança em torno de mim.
Eu te acolherei como filho e adapto.
E te ensinarei os Mistérios.
Ama-Me. Não mendigues o amor dos homens.
Eu sou a Fonte de todo Amor.

Awmergin, o Bardo

Nenhum comentário: