terça-feira, janeiro 27, 2009

Eu sou o que traz a provação.


Trago a tempestade, não a bonança.
Pois, o meu intuito é provar o teu valor.
Eu trago os ventos fortes, não as brisas suaves.
Faço tua nau ir de um lado para
O outro, a fim de que proves tua destreza
Como capitão desta nave.
Eu sou aquele que te deixa sem
Visão de estrelas e sem bússola
Para que te percas.
Todavia, perdendo-te em teu rumo,
Quero que te ponhas em teu trajeto,
Quero que te ponhas no Caminho certo.
Eu sou aquele que te atormenta
E te aflige em tua viagem,
Porém sou o que mais te ama
E por ti zela em todos os teus perigos.
Sou quem te faz hábil
Nauta da tua nave do Espírito.

Awmergin, navegando uma Nau pelas Águas Cósmicas.

Um comentário:

Norm@ Schw@b disse...

Voltei!

É na provação que descobrimos que nós é que tecemos nosso destino...
É na provação que descobrimos o que de nós foi responsável pelo que sentimos...
O amor provocação vem daquele que sabe e acredita na força e na coragem que habita o Ser amado... E só ele não sabe e precisa saber para, de verdade, viver!

Amar é permitir que o outro cresca e aconteça!

Muito bom!!!