quinta-feira, novembro 27, 2008

Uma palavra aos meus leitores.


Saudações a todos!
Antes de tudo, quero agradecer imensamente aos meus leitores por sua boa-vontade ao acessarem este singelo espaço dedicado à Literatura e à Filosofia Espiritual. Estou ciente de que tenho recebido leitores de todas as regiões do Brasil, assim como de muitos países da Europa: Portugal, Espanha, dentre outros.
Desejo informar aos meus leitores que não é de meu interesse publicar muitos textos neste blog. Meu intuito é divulgar apenas uma pequena parcela de minha obra literária e filosófica e não toda ela no âmbito virtual.
Alguns amigos e apreciadores de poesia e filosofia espiritual indagaram-me se tenho livros publicados e onde poderiam encontrá-los. Digo-lhes que, embora eu já possua vários livros escritos e devidamente registrados, ainda não os tenho publicados. Todavia, espero em breve publicar alguns deles, colocando-os, assim acessíveis aos interessados.
A periodicidade de minhas publicações neste blog é de um ou, no máximo, dois textos ao mês. Sim, sei que são poucos. Porém, eu primo pela qualidade do que aqui é publicado, não pela quantidade.
Mais uma vez agradeço a todos os meus amigos e apreciadores que cá costumam vir e ler meus cânticos e reflexões.
Que o Amor, a Luz e Paz estejam convosco!
Fraternalmente,

Awmergin .º.


Fotografia: "Awmergin -Aquilae Ordo Paladinus"

Um comentário:

Cristina Rafaela disse...

Tá bom, a gente aceita (risos)

:) esse efeito na foto pra mim ficou o melhor, e melhor do que aquele iluminado.

gostei bastante!