terça-feira, outubro 30, 2007

Para ti dou um Céu e um Oceano.


Mirarei teus olhos como se fossem
Duas pedras preciosas escuras e raras
Eu fixarei meus olhos nos teus olhos
E veremos um no outro o que temos de mais profundo.
Tu também me verás...
Verás o que levo dentro de mim:
Há um Céu em mim e um Oceano.
Irás voar no Céu de meus Pensamentos
E mergulhar no Oceano de meus sentimentos.
No Céu, estarás próxima do Sol de meu Espírito
E no fundo de meu Oceano,
Colherás a pérola sagrada dentro de meu coração.
Sim, eu te elevarei ao meu Céu
E te farei mergulhar em meu Oceano
Para que vejas um Sol
E para que tenhas pérolas.
E das pérolas te farei um colar,
Um colar com pérolas extraídas de meu coração
E elas serão tuas.
Eu te darei de presente como um sacrifício de Amor
E te iluminarei, quando estiveres triste,
No Sol de meu Espírito.
Eu não te deixarei desamparada.
Terás minha luz para te proteger.
Quero ser teu Sol, teu Oceano
Tua Luz, tuas águas.
Quero ser aquele que verte sobre ti o Calor
E aquele que te banha nas águas do sentimento
E aquele que te presenteia
Com pérolas de lágrimas de amante.

Awmergin, o Bardo

Fotografia: HuHu Lin

Um comentário:

Lady Vania de Tróia disse...

Meu Bardo...

Ler-te,encanta-me!!
ver-te, acalma-me a alma.

Celebro-te!!!

beijos perfumados do teu jardim de cor e luz.