quarta-feira, janeiro 03, 2007

Caminhando na Chuva.


Às vezes, quando o deus está a chorar e suas lágrimas caem em uma torrente dos céus, eu caminho pelas ruas e as pessoas protegem-se das águas, como carneiros que fogem de um predador. Mas, eu costumo me indagar: "Porquê fogem das lágrimas de Tupã, se elas são dádivas à nossas almas?" Assim, continuo a percorrer meu caminho pelas ruas. As pessoas me olham, como se eu fosse um louco que anda sob a chuva, com as roupas completamente ensopadas. No entanto, nada sabem elas que me encontro em momentos de sublime gozo ao sentir escorrerem pelo meu corpo aquelas gotas de líqüido sagrado. Oh, pobres! Porque se protegem das lágrimas do deus? Deixai que ele chore sobre vós também!
Awmergin, o Bardo

2 comentários:

Milena disse...

Bardo .
Belissima , adoro ler vc .
Adoro a chuva...é maravilhoso senti-la no rosto.Caminhar na chuva , adoro...chuva é natureza . amo a natureza.
Bjs.

Milena disse...

Lindo demais!!!Vc é perfeito . Essa poesia reflete a sua capacidade de sentimento poético.
Parabéns amigão!Beijo grande.