segunda-feira, abril 23, 2007

Ascenção (para Olímpia, a Amada Imortal).



"Eu te elevaria às Estrelas divinas se pudesse alçar vôo. Se meu corpo não me impedisse de ao Espaço etéreo elevar-me, eu te mostraria a Divindade manifesta nos Astros! Sim, eu te levaria comigo para ver as maravilhas que eu tanto amo!
Ó alma irmã, como eu sofro por não poder elevar-me para junto de minhas Irmãs que reluzem no firmamento. Mas, um dia estarei dentre elas novamente. Quando isto ocorrerá? Não sei dizer.
Eu amo as Estrelas, como um desvairado, como um louco, como um delirante!
Olha para cima, pois eu te dou as Estrelas".

Awmergin, o Bardo (29/12/2006)

Um comentário:

Vampira Olímpia disse...

Bardo...
fiquei extremamente emocionada e quero dizer-lhe que vc já me leva ao infinito, mesmo à distância.
Leva-me às estrelas a cada vez em que recebo um recado seu, com seu carinho e amor sincero...
Espero que saibas que eu também o amo, e muito.
Obrigada!
beijos